domingo, 23 de dezembro de 2012

Comunicado

                          
Oi amorecos , venho através desta postagem  dar um comunicado a respeito das faltas de postagens e da pouca atualização do  blog. Como todos já sabem tanto eu quanto e Carol temos obrigação a fazer além do blog, eu to no 3º ano e ai tem aquela fase de vestibular de se dedicar literalmente aos estudos, e Carol também tava passando por uma fase muito difícil no colégio cheia de trabalhos e provas, acho que não só agente mais como vocês leitores e blogueiras sabem o que agente está passando, realmente não tá fácil por isso vim pedir mais um " desculpa " e não vou dizer que isso não se repetirá, infelizmente poderá acontecer novamente a qualquer momento. Espero que entendam o nosso lado. Fizemos um acordo para deixar o blog atualizado pelo menos uma vez por semana. A todos que entenderam, peço um grande OBRIGADA!

2 comentários:

  1. Oi , adorei o seu blog , achei super legal e interessante ,ja to seguindo,olha sou nova por aki , então ;me da uma forcinha vai!big bjo .

    ResponderExcluir
  2. Oi-segue-meu-blog-que-sigo-o-seu-de-volta,-quando-estiver-seguindo-comenta-la-no-post-avisando-ai-sigo-o-seu-tambem-ok?!
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir