Contatos

Twitter : 

Jamile Silva ; Ana Carolina ; No hay Secretos

3 comentários:

  1. OI eu adoro o seu blog e adoraria que vc seguisse o meu faz um tempinho que eu comecei e adoraria o seu apoio http://likegirlbr.blogspot.com.br/


    Bjs s2

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Achamos seu blog muito legal e gostaríamos de lhe convidar para conhecer a Amarelofactum. Somos uma nova loja na web com muitos produtos divertidos!

    Será que rola uma notinha no blog? Podemos divulgar seu blog em nosso Facebook e futuramente bolar ações promocionais. O que acha?

    Nossa loja é http://www.amarelofactum.com.br . Segue abaixo nosso release.

    Se precisar temos muitas fotos legais!

    Abs!


    Nova loja da web Amarelofactum une alegria e compras!
    A loja virtual Amarelofactum é o seu mais novo ambiente descontraído para compra de presentes e artigos para casa. A combinação perfeita dos nossos produtos conta com o design divertido, a objetividade na compra e a tranqüilidade na entrega.
    A escolha do amarelo se deu por ser uma cor brilhante, alegre, com vida. É como estar em festa a cada dia. É com este foco que a Amarelofactum existirá em nossas vidas: com alegria, diversão, confiança e segurança.
    Para garantir a excelência de nossos produtos trabalhamos com os mais confiáveis fornecedores do mercado. Nossa linha produtos também traz uma nova coleção do Romero Britto, com esculturas, canecas, quadros e muito mais.
    Em breve estaremos inaugurando uma loja física no centro do Rio de Janeiro, onde nossos clientes poderão ter a experiência de participar de nosso mundo offline.
    Serviços:
    • Loja Online: www.amarelofactum.com.br
    • Loja Física: Rua Treze de Maio, 33 / loja 409 – Centro - Rio de Janeiro
    • Facebook: https://www.facebook.com/pages/Amarelofactum-Store/226223124136061
    • Twitter: @amarelofactum
    • Email: mkt@amarelofactum.com.br (divulgação) e contato@amarelofactum.com.br (informações/sugestões)

    ResponderExcluir
  3. oi linda, meu nome é Talita Gomes, sou estudante no 1° Período de Direito, sou de Teresina - PI e este é o meu blog http://suavemorfina.blogspot.com.br
    se você puder dar uma olhada, é bem legal. Estou começando agora, mas o meu objetivo é escrever sobre tudo que gosto, sobre minhas experiencia, falar sobre moda, postar fotos de looks próprios e etc ... Se quiser faço postagens especiais de acordo com o qu você quer. é só combinarmos

    Obrigada pela atenção

    o email - suavemorfinablog@hotmail.com

    ResponderExcluir