segunda-feira, 7 de maio de 2012

A moda dos Cílios

 Por que é que nós sempre esquecemos que há mais a maquiagem dos olhos do que apenas uma sombra?
Os olhos  com  um forro de boa camada de rímel pode adicionar. 

                                  
                                        O truque do momento são as cores.           

  O rímel colorido ajuda a completar a maquiagem, deixando um ar descontraído mas ao mesmo tempo moderno.                                                      
                                     rimel 300x99

 A maquiagem de rímel colorido está em alta e muitas famosas gostaram da idéia e já estão utilizando o tipo de maquiagem, inclusive as sombras de acordo com o rímel.
--> E eles fizeram o maior sucesso quando apareceram na novela Fina Estampa, da Rede Globo, completando o look da atriz Milena Toscano, a Vanessa.


-->A atriz Marina Ruy Barbosa também adotou a moda.

 As cores são diversas, e fica legal em varios looks, o segredo é não usar uma sombra suave ficar muito chamativa. Basta apenas usar uma sombra basica que combine com o seu rímel, e o look irá ficar perfeito.
                                                                  cilios coloridos








 


9 comentários:

  1. Minha cunhada comprou pra mim do azul e eu amei !! Tá super na moda !

    já estou seguindo me segue e me ajuda a chegar nos 100 seguidores?
    beijos

    http://viciadaemblogar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvemos postar depois de termos experimentado algumas cores e eles são realmente incriveis...
      Vamos seguir*--*

      Excluir
    2. ée, o azul é perfeito. Quando eu fizer um tuto de make e usar eu mostro a vocês. (:
      Aceito sim ser parceira. Beijos

      Excluir
    3. Tá ok Pri vamos colocar você na nossa lista de parceria ei você nos coloca no seu blog também.

      Excluir
  2. Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*. E participe do sorteio!
    Bjokas da ♥♫Nina ♥♫
    @ninateinforma(Tweeter)
    http://ninateinforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nina que bom que você gostou do nosso blog, ja estamos lhe seguindo.

      Excluir
  3. haay adorei vc ter pegado minha base, ficou liindo <3 E sabia que oque eu gosto mais de mim são meus cílios? Eu ADORO! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  4. Rs Eu também Luuh, não saio de casa sem um bom rímel pra completar o look. Que bom que você gostou. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito nos outros, mas acho que não ficaria legal em mim, e eu uso óculos, as vezes até desanimo de usar maquiagem ://

    ResponderExcluir