segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

S.O.S das férias

Para começar deixaremos algumas dicas para quem acabou de chegar de férias e a pele e o cabelo precisam urgentemente de um tratamento VIP, è claro pois eles são o cartão postal de uma garota – ou mulher – que se cuida e se valoriza.
Dicas para manter a beleza dos seus fios:
Sabe-se que o sol pode ser um dos nossos grandes aliados assim também com ele tem o poder de detonar o cabelo deixando os fios ressecados.  Para resolver esse problema segue aí  algumas sugestões de hidratação:
·         Escolha o creme de tratamento de acordo com o seu tipo de cabelo e massageie do couro cabeludo até as pontas de três a cinco minutos.  Deixe agir na touca térmica ou toalha quente por mais alguns minutos, assim obterá um melhor resultado. Além de  estimular o crescimento, isso devolve a vida dos fios.
·         Outra opção é ter como aliada as ampolas dentro do seu creme condicionador de uso diário, pois elas potencializam o efeito do creme e são fáceis de usar!!( Na nossa vitrine tem algumas sugestões que pode se adequar ao seu tipo de cabelo! )



Então galera por hoje é só, mas em breve teremos mais dicas e novidades aqui nesta página. Aguarde e se surpreenderá!
   Beijos ansiosos!



By: Ana Carolina
       Jamile Siva <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário